terça-feira, 7 de outubro de 2014

Joaquim Bastinhas na corrida da "Pera Rocha", a imprensa volta a ser unânime!

“Bastinhas seguiu na senda dos êxitos e o Grupo de Alenquer (não associado) consumou 6 pegas á primeira e uma á segunda tentativa.
JOAQUIM BASTINHAS
Quando titulei esta crónica com as palavras, "Bastinhas na senda dos êxitos" foi porque senda  significa segundo o dicionário: Trilha estreita, orientação ou rumo e trajetória.
Bastinhas triunfou uma vez mais  com o toureio que definiu como seu há muitos anos, toureio esse que empolga o público de Norte a Sul, nas praças mais ou menos entendidas, porque tem ritmo é espectacular e não deixa ninguém indiferente. Estes são os segredos que o conserva há 31anos na Senda dos êxitos a alternar com os mais velhos e os mais novos, ou seja com todos em qualquer praça e com toiros de qualquer ganadaria.” (sortes gaiola 6/10/2014 João Cortesão)

                                                                                                                                        foto Emílio de Jesus
“Joaquim Bastinhas lidou o segundo da tarde e deixou bem patente o bom momento que atravessa, e o público sublinhou com fartos aplausos. Terminou a sua actuação com um ferro de palmo e um bom par de bandarilhas.” (sol e sombra 6/10/2014)