segunda-feira, 23 de julho de 2018

"Foi uma noite onde tive a certeza que "os sonhos comandam a vida."


Vivi na Figueira da Foz um dos dias mais bonitos da minha vida! Toda a fé, toda a ilusão, todo o carinho de uma vida, naquele momento fez bater mais depressa o meu coração. Foi uma sensação muito forte pisar aquela arena e perder a vista em tantos rostos conhecidos! Tantos rostos familiares, companheiros, amigos. Lutei. Lutámos! E aqui estou de novo convosco, para desfrutar e amar a minha arte, a qual sempre com tanta ilusão a tenho vivido. Estar de novo convosco, que dos quatro cantos de Portugal quiseram acompanhar-me, o meu muito obrigado e uma abraço do tamanho do mundo á minha família que sempre me apoiou, ao publico, colegas forcados; enfim, a todos os que intervieram no espectáculo - sem excepções, nas bancadas ou na arena: Bem Hajam!


                                                         Elvas
                                                          23 de Junho 2018

                                                         Joaquim Bastinhas



                                      Fotos D.R.