segunda-feira, 2 de março de 2015

A imprensa publicou...


A entrega de Prémios da Rádio Elvas, foi marcada pela distinção das figuras da região ligadas ao mundo empresarial, desportivo, artístico, e de todas as vertentes culturais, desde a escrita á tauromaquia.



A presença e o carinho com que foi tratado o comendador Sr. Rui Nabeiro, demonstrou a quem assistiu ao acto, a admiração granjeada pelo homem que desde mecenas da cultura e do desporto, tem ainda a sua colaboração nas cadeias (nomeadamente a de Coimbra) onde colabora com trabalho, numa visão correcta e impar do estado social.



No que toca á tauromaquia foi distinguido Joaquim Bastinhas pela época extraordinária de 2014, bem como seu filho Marcos com o prémio incentivo. A estes dois artistas foi ainda referido, o seu papel como embaixadores da região ou não fossem conhecidos em toda a parte pelos cavaleiros de Elvas, eles que são sempre dos que mais toureiam e por todoo País. Seguindo os bons exemplos, é de salientar também toda a colaboração de Joaquim Bastinhas e seus filhos na obra social da região, iniciada pelo sr. comendador. (sortes de gaiola 2/03/2015 João Cortesão)