quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O segredo de Joaquim Bastinhas?!?...


Joaquim Bastinhas é indiscutivelmente o grande triunfador da temporada 2014. "Bastinhas com o extraordinário "Amoroso", como alguém já escreveu, estiveram e foram o alvo das atenções sobretudo no ultimo terço da temporada, em que a palavra, ou a questão do momento era: "quem para Bastinhas?!?" No entanto muito para além do que se disse, ou escreveu na altura,Joaquim Bastinhas construiu a sua temporada semana após semana, corrida após corrida e como o próprio afirmou há dias numa entrevista: "sempre me entreguei em praça, no entanto este ano com todas as vicissitudes por que passei, fui buscar forças ao mais intimo da minha razão, e essa força, ao contrário do que por vezes acontece ao derrubar-nos, no meu caso, fez-me cerrar os pulsos, lutar, superar-me, crescer e talvez tenha sido o segredo, ou não, da temporada do Joaquim Bastinhas." 


De facto a temporada do cavaleiro de Elvas foi a todos os níveis extraordinária. No entanto terá sido mesmo o querer superar-se, (conforme o cavaleiro afirma) o tal segredo? Então qual o das temporadas que já ficaram para trás? Pensem nisso!