segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Grande Gala dos Troféus Farpas - 5 de Dezembro no "Alfoz" em Alcochete.



Abrilhantada pela actuação exclusiva dos fadistas "Marialvas" (foto de cima), terá lugar no próximo dia 5 de Dezembro (sexta-feira) no emblemático Restaurante-Cervejaria "Alfoz", em Alcochete, a Grande Gala dos Troféus "Farpas".
Os galardoados, recordamos, são os cavaleiros Joaquim Bastinhas (Triunfador da Temporada) e Miguel Moura (Revelação do Ano), o novilheiro Manuel Dias Gomes, o Grupo de Forcados Amadores de Montemor, o bandarilheiro Pedro Gonçalves, a ganadaria Fernandes de Castro, o apoderado Rui Bento e a empresa do Campo Pequeno (Sociedade Urbana de Renovação do Campo Pequeno, SURCP) - os 8 grandes vencedores dos "Óscares" da Tauromaquia Nacional.
Com os Troféus Prestígio/Carreira, homenageamos Mestre Luis Miguel da Veiga, os forcados João Cortes (ex-cabo dos Amadores de Montemor) e Nuno Marques (ex-cabo dos Amadores da Chamusca) e ainda a memória do Mestre da Guitarra Portuguesa, Sidónio Pereira, falecido este ano.
Será ainda prestada homenagem à Sociedade de Advogados que defende o "Farpas", galardoada com uma Menção Honrosa.
Outras surpresas da Gala "Farpas" vão ser esta noite anunciadas em exclusivo por Miguel Alvarenga no programa "3 Tércios" da Rádio Portalegre, que pode ouvir entre as 22 e as 23 horas nas frequências 100.5 e 104.5 FM ou aqui na internet em www.radioportalegre.pt