quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sobre a Granja o que se escreveu...

Joaquim Bastinhas
"O veterano cavaleiro de Elvas esteve ao seu nível. O novo cavalo de saída confirma corrida após corrida ser uma peça importante na quadra de Bastinhas. Nos curtos esteve bem, o terceiro foi extraordinário. Rematou a lide em grande com o tradicional par de bandarilhas. Seja aonde for este cavaleiro dá sempre tudo e consegue empolgar os aficionados."(sortes de gaiola 7/04/2015 João Cortesão)


Marcos Bastinhas
"Tocou-lhe a fava, um toiro com graves problemas de visão no olho esquerdo e que não transmitia, ao qual o jovem cavaleiro deu a lide possível, com profissionalismo e total entrega.O cavalo novo de saída convenceu-me e nas bandarilhas o "Actor" permitiu que msmo perante as dificuldades, conseguisse chegar ao público." (sortes de gaiola 7/04/2015 João Cortesão)


"O primeiro de “Pinto Barreiros” foi para Bastinhas, saindo justito de forças e a coxear de início da pata esquerda. O cavaleiro desde o início da lide cuidou-o, tirando assim o melhor partido do seu oponente, num labor agradável e que a todos pôs de acordo, valendo-lhe a volta a arena." (Aficionados de Portugal 7/04/2015 Pedro Oliveira)



"Marcos Tenorio toureou, e nem pelo facto de ter pela frente um toiro cego, deixou de se entregar, e o público valorou-lhe a postura, pedindo a volta á arena ao cavaleiro, ao que este entendeu não dever aceder." (Aficionados de Portugal 7/04/2015 Pedro Oliveira)