"Marcos Bastinhas andou em bom plano no seu primeiro mas foi no quinto da ordem, segundo do seu lote, que realizou aquela que foi a melhor lide da noite muito no estilo, alegre e vibrante, que o caracteriza. Cites vistosos, cravagem correcta e bem rematada e os tradicionais pares de bandarilhas a duas mãos . O cavaleiro elvense soube tirar partido do excelente exemplar que lhe tocou em sorte." (taurodromo/João Carvão).
"Marcos Bastinhas a “jogar em casa” e perante o seu público teve duas actuações bem na linha alegre e comunicativa que sempre desenvolve; cites alegres, ferros no sitio e rematados como mandam as regras, sem esquecer claro, os tradicionais pares de bandarilhas." (toureio.pt/Hugo Calado)
"Marcos Bastinhas se levou de vencida com facilidade o segundo da noite, no quinto do espectáculo agigantou-se e aquele toureio com emoção, mas acima de tudo de valor foi clamoroso durante toda a sua actuação. Lide com cites de poder a poder e a dar todas as vantagens ao toiro - o melhor da noite - Bastinhas para além de agradar empolgou o publico tal a verdade das sortes praticadas." (arenascom.blogspot.com/Luís Sousa).
"Marcos Bastinhas foi fiel ao que entende ser o toureio. Uma forma diametralmente oposta á do seu companheiro, citando de praça a praça e deixando e dando a primazia de arrancada ao hastado, o que gera sempre muita emoção junto do publico pela forma como pode com os toiros." (aficionados de Portugal/Francisco Santos).