terça-feira, 8 de março de 2016

Parabéns Maestro!


                        Parabéns Joaquim Bastinhas from Tânia Afonso Photography|Video on Vimeo.



Parabens Maestro Joaquim Bastinhas from Faenas TV on Vimeo.


Parabéns maestro!!!espero que recupére rápido para poder voltar a fazer o que mais gosta!!!! Grande abraço (Ricardo Raimundo)


O Maestro Joaquim Bastinhas assinala hoje mais um aniversário e aqui estou eu (nesta foto na sua companhia e de seu filho Marcos Tenório) para lhe desejar um excelente dia. Muitos parabéns e rápidas melhoras, a festa de toiros e os amigos precisam de si. Forte abraço!

Muitos parabéns MAESTRO Bastinhas!

O MAESTRO Joaquim Bastinhas, cumpre hoje mais um aniversário, tendo á sua espera o bolo com 60 velas para soprar. Daqui desejamos ao  MAESTRO de Elvas um dia feliz, com a certeza de que todos esperamos e QUEREMOS vê-lo nas arenas! (arenascom,blogspot/Joana Pope)



Luis Miguel Pombeiro/ Jornal OLÉ



Parabéns para seu pai Maestro Joaquim e um grande abraço e bjinhos a familia. (José Quita)


60 primaveras vividas tão intensamente, com tantas alegrias, um sorriso do tamanho do mundo: Vá por ti MAESTRO! Parabéns!



Querido Maestro e Companheiro: Obrigado pela amizade única que construímos e por me ter ajudado a crescer. Jamais vos esquecerei!!! Um abraço do seu amigo Rodolfo. (Rudolfo Carola)

Parabéns Joaquim Manel...

Parabéns Joaquim Bastinhas !!!

A FESTA precisa de ti. Rápidas melhoras...

João Cortesão/ sortes de Gaiola

Parabéns Amigo rápidas melhoras. (Claudio Travessa)


Muitos Parabéns Maestro!
Família Carola



O Maestro Joaquim Bastinhas faz anos hoje. É dia de festa, por mais difícil que a festa seja, uma vez que não se encontra ainda recuperado a cem por cento do grave acidente que sofreu em Setembro do ano passado. Mas todos conhecemos a raça, a força e o querer do toureiro que, vindo do nada, sem nome toureiro, sem dinastia, se impôs ao longo de 40 anos nas arenas como um dos melhores e sempre na dianteira. Toureiro carismático e querido por todos os públicos, Joaquim Bastinhas fez história e é história no mundo da Tauromaquia. O rápido regresso às arenas é o maior dos desejos que todos podemos e devemos formular num dia como o de hoje, em todos os dias que vierem depois.
Parabéns, querido Amigo! E que voltes depressa, porque fazes falta!(Miguel Alvarenga/Farpas Blog)



PARABÉNS MAESTRO 

O MAESTRO Joaquim Bastinhas, cumpre hoje mais um aniversário, a equipa do tauromaquia alentejana, deseja ao MAESTRO de Elvas, que passe um dia feliz, e que o mais rápido possível volte aos "ruedos", os aficionados esperam por sí. (José Foles/Tauromaquia Alentejana)



Parabéns maestro e que regresse depressa...(João Zúquete)



Muitos parabéns bastinhas as rápidas melhoras para voltar as nossas arenas .você e meu n 1 volte rapido beijinhos (Dina Silva)


Graça Silva


Muito Parabéns Maestro (João Belmonte)
                     

          
















Parabéns!!!





















Aqui vai um abraço de parabéns ao colega e amigo Joaquim Bastinhas.Marcos Tenório