sábado, 21 de novembro de 2015

Marcos Tenorio: Estatistica 2015.

Depois de uma época interrompida por uma grave lesão, surgiu em 2015 com uma quadra renovada, praticamente composta na sua maioria por cavalos novos, tendo sido dos toureiros que mais se evidenciou esta temporada. Com o  seu toureio poderoso e alegre, toureou 44 espectáculos, tendo participado em todos os grandes compromissos da temporada.  destacando-se sempre com o seu toureio bulidor onde raça, valor, frontalidade e classicismo, mesclados com uma alegria transparente e natural, tornam-no diferente, genuíno e um dos grandes protagonista do bom toureio a cavalo.

"Danone"

Segundo números do Sindicato, Marcos Tenorio toureou em 44 espectáculos na época de 2015, tendo actuado mais que uma vez em praças de toiros como a de Santarém, Elvas, Moita, Campo Pequeno, Albufeira e Nazaré.


"Bombom"

Para além das praças já citadas, Marcos Tenorio Bastinhas toureou também em: Nisa, Monforte, Granja, Arronches, Alvalade do Sado, Azambuja, Sobral, Beja, Chamusca, S. Mansos, Sª. Eulália, Cartaxo, Montijo, Tomar, Sª Eufémia, Oliveira do Bairro, Entradas, Figueira da Foz, Nave-de-Haver

"Triunfo"

Redondo, Povoa do Varzim, Urrós, Casével, Pinhel, Grandola, S. João da Pesqueira, Mérida, Montemor-o-Velho, Évora, Ponte de Lima, Coruche.

"Ellora"