sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A primeira de Agosto em albufeira resultou artisticamente com bons momentos protagonizadas por Bastinhas, Semedo e Fernandes.

O cartel da corrida ontem realizada em Albufeira, reuniu vários pólos de interesse, juntando três cavaleiros: Bastinhas, Semedo e Fernandes, toureiros com dinâmicas artisticas
 distintas e décadas diferentes, com o Maestro Joaquim Bastinhas a liderar um cartel que cativou o publico. Publico que marcou presença e protagonizou uma boa casa no taurodromo de Albufeira. Lidaram-se toiros com o antigo e prestigiado ferro da senhora "Condessa do Sobral", antes procedência Soler, sendo hoje totalmente de encaste Domecq e propriedade de Alvarito Domecq. O curro estava bem apresentado, proporcionando jogo diverso, com um excelente toiro lidado em ultimo lugar, o qual contrastou pela positiva, em relação ao resto do curro. Quanto aos Grupos de Forcados todos eles tiveram que se aplicar, sobretudo no primeiro, segundo e quinto da noite, Apesar das diversas lesões que ocorreram, quer os Amadores de Cascais, Portalegre e Aposento da Chamusca, superaram as dificuldades impostas pelos hastados, com muita garra. Boa prestação das quadrilhas, tendo dirigido com acerto o senhor Marco Gomes. E de Albufeira trouxemos imagens das lides do Maestro de Elvas, que nesta sua noite algarvia, sacou no primeiro toiro os cavalos "Vigo", "Amoroso" e "Tivoli". Já no segundo do seu lote repetiu o "Amoroso" nos curtos, saindo nos compridos com o "Danone" e rematando a sua actuação com o "Duque".