segunda-feira, 27 de julho de 2015

Imprensa sobre a corrida do passado sábado, 25 de Julho na Nazaré.


"JOAQUIM BASTINHAS - Teve nesta noite uma enorme actuação, desde a forma como correu o toiro que carregava forte, aos compridos de execução clássica, passando pelos curtos de enorme emoção e verdade, terminando com um par cravado a duas mãos no centro da praça, numa sorte que fez lembrar centos de outras, quando tinha como montadas, o Tinco, o Xeque-mate e o Vip....Vimos um Bastinhas renovado, actuando ao seu melhor nivel.
LUÍS ROUXINOL - Se nos compridos e a receber não esteve ao seu melhor nivel ( saiu com um cavalo novo...), nos curtos suplantou-se e atingiu um nivel muito elevado.Bons ferros em curto com batida, chegaram ao público...

TITO SEMEDO - O nivel das suas actuações não pára de crescer. Neste, dia recebeu o toiro á porta dos curros, dobrou-se e cravou compridos de valor.

Nos curtos, sobressaiu com ferros com batida, montado no Stº Estevâo que finalmente deixa dominar a sorte. O seu toureio está mais pensado, e  público reconhece essa melhoria...

SÓNIA MATIAS - Mais uma explendida actuação nesta temporada, em que tem deixado levar-se mais pela razão do que pelo coração, numa demonstração plena do bom momento que atravessa..




MARCOS BASTINHAS - Uma actuação brilhante e sem mácula, no seu estilo comunicativo com o qual não deixa ninguém indiferente.

Bons compridos e excelentes curtos a sesgo rodando por dentro, ferros de grande emoção batendo no piton, e tudo isto precedido de eternidades de galope ao revés ( só de uma vez foi praça e meia), rematando a actuação com dois pares a duas mãos que levantaram a praça. Já lhe vi grandes actuações esta temporada, mas esta, sem a mínima falha foi a melhor. Grande momento o deste  toureiro...

ROUXINOL jr

Outra boa actuação deste jovem neste dia na Nazaré, prejudicada pela menor transmissão do toiro que lhe tocou..." (sortes de gaiola 26/07/2915 )