segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

As distinções recebidas por Joaquim Bastinhas na ultima semana no mês de Janeiro de 2015.

Mais um fim de semana recheado de emoções para Joaquim Bastinhas, obsequiado com diversos troféus e lembranças, que a todos agradece o carinho com que o têm distinguido.
Presente em Portalegre a Tertúlia Tauromáquica "A Fenomenal" do Entroncamento, simpaticamente distinguiu Joaquim Bastinhas  com esta bonita medalha.
Em Portalegre no passado sábado foi-lhe atribuída a medalha José Régio, pela senhora Presidente da Câmara Municipal de Portalegre, quando da inauguração da exposição sobre a sua trajectória dentro e fora das arenas>: como toureiro e como cidadão.
O Clube Taurino do "Agrupamento de Escolas de Alter do Chão" entregou a Joaquim Bastinhas o prémio para o cavaleiro triunfador da temporada 2014, tendo distinguido também Marcos Tenório Bastinhas com o prémio valor face á excelente temporada que o cavaleiro vinha rubricando até sofrer o acidente na praça de toiros de Albufeira.
O site "Porta dos Sustos" atribuiu os trofeus: máximo triunfador da temporada 2014 a Joaquim Bastinhas e "Valor e Incentivo" a Marcos Tenório Bastinhas.