quinta-feira, 25 de julho de 2019

Marcos Bastinhas imforma:

 

"Há uns dias disse, crente na minha força de vontade e ignorando o que sentia, que toureava, este sábado, nas Caldas da Rainha com ou sem dores... no entanto, e após ter passado todo o fim de semana a ser medicado via intravenosa, as dores não abrandaram o que me levou a procurar uma segunda opinião médica, e uma nova radiografia, que revelou uma fissura na costela. Forçado a seguir a recomendação da equipa de médicos e fisioterapeutas lamento imenso dizer que não poderei tourear no próximo sábado. Uma palavra ao Maestro Rui Salvador, à empresa das Caldas da Rainha e a todos os aficionados, levo muito a sério a profissão que escolhi e saibam que só acedi a não tourear porque me sinto, realmente, debilitado e não estaria nunca como gosto de estar. Tenho a certeza que ao ser substituído por um colega, seja ele qual for, o público não sairá defraudado e isso para mim é o mais importante. Que Deus reparta a sorte e que seja uma noite bonito".