quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sábado - 26 de Julho: Joaquim Bastinhas na Nazaré.


Tem lugar no próximo sábado, 26 de Julho, na praça de toiros do "Sitio da Nazaré" ,a primeira corrida de toiros da temporada 2014, daquela bonita vila piscatória. Joaquim Bastinhas é o cavaleiro que iniciará as cortesias tendo a seu lado Tito Semedo e Sónia Matias.Lidam-se toiros da ganadaria de "Santa Maria" e pegam os Forcados do Ribatejo e Aposento da Chamusca.


Sobre esta corrida o cavaleiro de Elvas afirma: "tourear na Nazaré é sempre um prazer. As pessoas são muito afáveis e sempre fui muito acarinhado pelos nazarenos. É também uma praça com que me tenho dado bem, já que nela tenho alcançado muitos êxitos. É também uma das praças onde sempre estive presente época após época, muitas vezes toureando diversas corridas. Daí que para mim, tourear na Nazaré, seja como um reencontro anual com muitos amigos, todos unidos por um gosto comum: a tauromaquia! Este ano, uma vez mais, a empresa que gere esta  praça, montou um cartel atractivo e que penso, poderá captar a atenção do publico o que pode significar também uma boa afluência do publico!"