quinta-feira, 31 de julho de 2014

Imprensa: sobre Fernando Silva Marques.



quarta-feira, 30 de Julho de 2014


Comunicado de Joaquim Bastinhas

Com o trágico falecimento de António Morgado, apoderado de Joaquim Bastinhas e de seu filho Marcos Tenório Bastinhas, o cavaleiro de Elvas em comunicado anunciou que Fernando Silva Marques, até ao final da temporada assumirá (não na condição de apoderado mas como amigo) todos os compromissos estabelecidos, por e com António Morgado. ( por Fernando Marques "Planeta dos Touros")


Os Bastinhas anunciaram que Fernando da Silva Marques, o pai de Pedro Marques (foto ao lado), o reconhecido médico dentista e grande aficionado seria o “homem do leme” para representar os negócios taurinos levados a cabo pelo saudoso taurino e nós publicamos essa nota já a seguir:
Eis a nota enviada às redações:

“O senhor Fernando da Silva Marques, até final da temporada, assumiu e representa todos os compromissos estabelecidos, por e com, o António Morgado”.("Diario Taurino" Hugo Teixeira 29/07/2014)


O senhor Fernando da Silva Marques, até ao final da temporada, assumiu e representa todos os compromissos estabelecidos, por e com, António Morgado.
Fernando da Silva Marques irá apenas assegurar os compromissos de António Morgado até ao final da temporada. No entanto, não é apoderado, nem representante da casa Bastinhas. ("Taurodromo" 29/07/2014)